Sangria de Champanhe e Frutos Vermelhos com morangos e hortelã

Esta Sangria de Champanhe e Frutos Vermelhos é fresca, leve e cheia de aroma. A combinação do champanhe com o Lambrusco rosé, os morangos e os frutos vermelhos resulta numa bebida elegante e perfeita para dias quentes ou ocasiões especiais.

Ingredientes: 1 garrafa de champanhe, ½ garrafa de Lambrusco rosé, ½ garrafa de gasosa, 200 g de frutos vermelhos congelados, morangos q.b., 2 colheres de sopa de açúcar, 1 pau de canela, 50 ml de aguardente ou vodka, hortelã q.b. e gelo q.b.

Preparação: Comece por colocar num jarro grande os frutos vermelhos, os morangos, o açúcar, o pau de canela, a hortelã e a aguardente ou vodka. Envolva bem e deixe repousar durante alguns minutos para que os sabores se misturem.

De seguida, junte o champanhe, o Lambrusco rosé e a gasosa. Mexa delicadamente e prove. Se necessário, ajuste o açúcar a gosto.
Por fim, acrescente bastante gelo e sirva bem fresca. A Sangria de Champanhe e Frutos Vermelhos fica ainda melhor se for preparada pouco antes de servir, para manter o gás e a frescura da bebida.

Avalie esta receita

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *